Dior - cushion DreamSkin

Nenhuma de vós duvida de que, na busca por uma aparência perfeita, a pele é o aspeto mais importante, logo a seguir ao cabelo. Queremos ter um rosto descansado, renovado, macio e radiante, mas não brilhante ou seco. Queremos que a nossa pele esteja homogénea e queremos disfarçar todas as imperfeições e rugas… que rugas?

A maior parte das bases resistem apenas durante um pequeno período de tempo, cerca de 2 a 4 horas após a aplicação. O sonho de uma pele natural e bonita raramente tem a oportunidade de se tornar realidade. A não ser que que testem este pequeno milagre – Dior Dream Skin Perfekt Skin Cushion. Porque é a solução milagrosa para uma pele perfeita? Acima de tudo, porque não só reveste todas as imperfeições como também condiciona a pele. O seu “poder maravilhoso” deve-se a dois componentes naturais: Longoza e Opilia. A longoza é uma flor cultivada em Madagascar e valorizada pelas suas propriedades de embelezamento e fortalecimento da pele. Por outro lado, a opilia é uma planta das regiões tropicais do mundo e produz frutas amarelas tipo ameixas com propriedades rejuvenescedoras e antioxidantes. Graças ao poder das plantas descritas acima, a base cushion melhora a aparência da pele, elimina os radicais livres e reveste eficazmente todas as manchas e descolorações. O filtro solar elevado da Dream Skin (SPF 50) cativou-me.

A Perfect Skin Cushion da Dior tem a forma de uma almofada, encontra-se no interior de um boião redondo e recebe outra extra… <3 Durante a aplicação, o produto é simplesmente maravilhoso: a consistência é líquida, a aplicação é um sonho, pois é muito fácil de espalhar na pele. Pode aplicá-la com os dedos ou com um pincel de base achatado. A Dream Skin mistura-se precisamente com a pele, conferindo uma sensação de conforto. Também podem senti-la ao toque: o meu rosto ficou perfeitamente macio logo após a aplicação da base. É muito difícil obter um efeito de máscara. A base garante um efeito perfeito e natural, revestindo a pele ao mesmo tempo. Está disponível em apenas quatro tons devido ao facto de que se misturar com a pele tão bem que se ajusta a todos os tipos de pele. É fácil escolher a cor certa, não precisam de procurar pelo tom certo entre um leque de “sessenta” tons diferentes, em que cada um é exatamente igual ao seguinte e ao anterior. Depois saem do supermercado e, à luz do dia, parece sempre que temos o rosto laranja. A Dream Skin deixa a pele verdadeiramente bonita, como num sonho. Pretendo experimentar outros produtos desta coleção e, quando lhes deitar a mão – vou deixar a minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *