Olá!
Sei que muitas de vós estão à espera desta avaliação. Como é que eu sei? Porque estou a receber muitas perguntas relacionadas com este óleo específico, o Nanoil Castor Oil. Porquê este óleo? Talvez porque reúne críticas positivas, pois há muitas mulheres por aí que o consideram um produto maravilhoso.
Dizem que a aplicação de óleo de rícino puro é suficiente para promover o crescimento do cabelo, incluindo pestanas e sobrancelhas. No entanto, será que vale a pena investir no óleo de rícino da Nanoil? Continuem a ler para saber que efeitos trouxe ao meu cabelo e às minhas unhas.
Nanoil Castor Oil: informações básicas e primeira impressão
Encomendei o meu frasco a partir do site oficial da Nanoil. Não foi o primeiro produto de beleza que adquiri nesta loja, algo que creio que devem saber se forem leitoras habituais – já avaliei alguns produtos da Nanoil. E, uma vez mais, o óleo foi entregue super-rápido. Foi bem acondicionado, por isso não houve derrames nem fugas.
Ao contrário da maioria dos óleos cosméticos que podemos encontrar em farmácias e sueprmercados, o óleo da Nanoil é vendido em frascos de 50 mililitros, não 15 ou 30, como é comum para outras marcas. E nem sequer é mais caro. A textura é agradável e de rápida absorção. Demoram apenas alguns segundos a espalhá-lo uniformemente em qualquer parte do corpo: cabelo, rosto, unhas, sobrancelhas… o que quiserem. Não sei como o fizeram mas o Nanoil Castor Oil parece ser, de alguma forma, mais leve e menos denso do que um óleo de rícino típico, o que é uma enorme vantagem.
O Nanoil Castor Oil melhora as pestanas e as sobrancelhas?
Deixem-me responder imediatamente a esta pergunta: sim, e fá-lo de uma forma impressionante. Naturalmente, não esperem ver os efeitos dentro de uma ou duas semanas. O crescimento do cabelo é um processo complexo que precisa de tempo, por isso é melhor ser paciente. Continue a usar o óleo todos os dias. Aplique o no couro cabeludo com uma massagem, aplique nas pestanas e nas sobrancelhas também.
Na maioria dos casos, deixo o óleo atuar no meu cabelo por não mais de 15 minutos. Depois retiro-o usando um champô normal. Penso que esperei seis semanas para ver que o meu cabelo estava mais bonito, nutrido e de alguma forma mais grosso. Também notei menos queda capilar, o que é verdadeiramente espantoso. Sobrancelhas e pestanas? O mesmo efeito! São visivelmente mais compridas e grossas. Além disso, parecem ser mais escuras, o que é um resultado que eu não esperava obter, mas com o qual estou absolutamente feliz.
Usos alternativos do óleo de rícino
É impressionante como um óleo pode ser versátil! Para mim, o óleo de rícino deve ser considerado:
– um remédio para cabelos danificados e fragilizados
– um condicionador natural de pestanas e sobrancelhas
Estas são as duas aplicações principais pelas quais o óleo de rícino é famoso. No entanto, há mais neste óleo do que a maioria de nós pensa. Por exemplo, podem usá-lo para melhorar a aparência da pele. Aplique-o nas coxas fazendo uma massagem para reduzir a celulite e as estrias. Mais uma vez, precisa de ser persistente, mas a regularidade compensa. Para mim, parece-me um pequeno sacrifício a fazer para apagar estas imperfeições desagradáveis da pele.
Se tiver as unhas quebradiças, também pode experimentar usar óleo de rícino. Esfregue o óleo nas unhas da mesma forma que o faz com o creme de mãos. Também pode fazer um banho de unhas. Não importa o tratamento a que se recorra, o Nanoil Castor Oil fortalecerá as unhas. Recomendo totalmente!
Nanoil Castor Oil
Como podem ver, o Nanoil Castor Oil é um produto versátil que ajuda a melhorar a sua aparência. Não é incrível que apenas um óleo extraído das sementes da planta Ricinus communis tenha tanto para nos dar? Ah, e a melhor parte é que o óleo de rícino da Nanoil é extraído a frio e certificado!